YOU GET ME (Fica Comigo) – Novo Original da Netflix

Lançado no dia 23 e com a direção de Brent Bonacorso o novo Original da Netflix traz uma trama adolescente comum, de uma típica adolescente obcecada que faz de tudo para ter o seu “amor” para si.

Fica Comigo conta da história de um casal que já estão juntos há alguns meses, Alison (Halston Sage) e Tyler (Taylor John Smith) são aquele tipo de casal padrão dos filmes adolescentes, perfeitos um para o outro. Porém o castelo ed areia dos dois desmancha quando, em uma festa, um ex-namorado de Alison aparece e conta algumas verdades sobre ela, provocando uma briga entre dois que terminam o relacionamento.

Capture+_2017-06-25-16-50-24-1.png

Arrasado com tudo que acontecera, Tyler decide sair com Holly (Bella Thorne) – que conhecera mais cedo na festa – em busca de um pouco mais de diversão. Completamente envolvidos, eles passam um dia juntos, porém Tyler decide voltar com Alison deixando Holly para trás.

Capture+_2017-06-25-16-44-35-1.png

Ela fica furiosa com o fato de ter sido apenas uma “diversão” e não aceita a decisão de Tyler, e começa a fazer da vida do pobre rapaz um inferno.

Filmes como esse não são mais considerados novidades, já que o mundo está cheio deles. Com um roteiro não tão original assim, temos uma história um tanto quando simples e sem emoção, já que as cenas de suspense são escassas e não duradouras. Mas isso não faz do filme ruim, longe disso, ele consegue te prender do início ao fim, virando uma boa distração para um fim de tarde. Holly não mede esforços para que não haja nada em seu caminho impedindo seu “relacionamento” com Tyler.

Capture+_2017-06-25-16-46-08-1.png

Porém não posso deixar de falar da atuação incrível da Bella neste filme, ela soube muito bem dar vida a uma adolescente obcecada e psicótica. Ela conseguiu nos passar muito bem a personalidade perturbada de Holly e a sua frieza em relação às pessoas a sua volta.

Capture+_2017-06-25-16-46-57-1.png

E é claro que a atuação do Taylor John Smith merece parabéns também, já que o ator entrou de cabeça no personagem e conseguiu expressar muito bem todos os sentimentos que o Tyler sentia ao longo do filme e como ele lidava com tudo o que estava acontecendo.

O filme também conta com o ator Nash Grier, conhecido por seus Vines e por ter pertencido ao grupo Magcon Boys (grupo de Viners) e Jennifer Esposito dos filmes I Still Know What You Did Last Summer e Táxi.

Clique Aqui para ver o trailer.

 

Anúncios

Um comentário sobre “YOU GET ME (Fica Comigo) – Novo Original da Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s