Top 8: Filmes (Bem idiotas) de Zumbis que Você Precisa Assistir

Se você é apaixonado por zumbis, me desculpe por essa lista. Mas saiba que minha intenção não é ofendê-lo de nenhuma forma, mas os filmes listados abaixo que retratam zumbis – na maioria das vezes de forma cômica – são incríveis e todo mundo deveria assisti-lo.

Nesses filmes encontramos zumbis de uma forma bem não convencional, bem diferente dos sucessos Resident Evil e The Walking Dead. A maioria não chega nem perto de ser considerado Terror, de tão engraçado que é.

Por isso, pegue papel e caneta para anotar os 8 Filmes (bem idiotas) de Zumbis que Você Precisa Assistir.

1-Orgulho, Preconceito e Zumbis

tumblr_nvyj4iGfBB1twcj5xo1_540.gif

Lançado em 2016, o filme é baseado no livro de mesmo nome do autor Seth Grahame, e ambos são uma paródia da obra de Jane Austen, Orgulho e Preconceito.

Está curioso sobre a história? Leia mais Aqui!

2 – Zumbilândia

unnamed.gif

Lançado em 2009, traz atores famosos como Emma Stone, Jesse Eisenberg e Woody Harrelson. Como na maioria das histórias com zumbis, há um pequeno grupo de humanos que não foram infectados tentando sobreviver, e ao longo da história eles vão se juntando e formando um grupo maior. Porém tudo é contado de uma forma muito cômica, fazendo com que você ria do começo ao fim.

(disponível na Netflix)

3- Todo Mundo Quase Morto.

unnamed (1).gif

Lançado em 2004, é um clássico da comédia, traz os aclamados atores Simon Pegg e Nick Frost que trabalharam juntos em diversos filmes, entre eles o sucesso Paul – O Alien Fugitivo.

Na história vemos os dois amigos lidando com o ataque zumbi de uma forma bem cômica e atrapalhada, em meio a piadas, eles tentam salvar seus amigos e família dos inúmeros zumbis que tomaram a sua cidade.

4- Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi

Como sobreviver a um ataque zumbi.gif

Lançado em 2015, é mais uma comédia envolvendo o apocalipse zumbi e adolescentes desesperados. O filme conta a história de três amigos escoteiros que são motivo de piada na escola, tentando fugir dessa má fama, Ben e Carter decidem fugir de um acampamento feito por Augie para ir a uma festa secreta em que foram convidados. Mas no caminho descobrem que a cidade foi dominada por zumbis e que eles precisam salvar seus amigos – usando suas habilidades de escoteiro – e é claro, sobrevier a esse ataque.

5 – Adivinhe Quem Vem Para Morrer

images.jpg

Lançado em 2004, já é de se esperar a qualidade do filme. O filme conta com o ator Jeffrey Morgan, o John Winchester de Supernatural, o Denny de Grey’s Anatomy e o Negan de The Walking Dead. O filme conta a história de seis jovens que vão ao casamento de um amigo e acabam dormindo em uma pensão, no da seguinte são acusados de assassinatos e descobrem que os habitantes da pequena cidade se transformaram em zumbis.

6- Vida Após Beth

unnamed (3).gif

Lançado em 2014, o filme conta com a talentosíssima Aubrey Plaza, conhecida por inúmeros filmes sendo algum deles “Os Caça-Noivas” e “Tirando o Atraso”.

O filme conta a história de Zach, que está completamente destruído após a morte de sua namorada Beth, porém ela volta – misteriosamente – de volta a vida e a única coisa que ele deseja é passar o máximo de tempo possível ao seu lado. Porém, o que Zach não sabe é que Beth não é mais a garota que ele conhecia.

(disponível na Netflx)

7-Palooza: Pura Curtição

images (2).jpg

Filme de 2013, não se passa em um ataque zumbi e sim depois. A comédia conta com os atores Craig Robinson (da série The Office), Anna Kendrick (de A Escolha Perfeita) e John Fracis (da série Bones). Na história o casal Ben (John) e Lindsey (Anna) tentam levar a vida após o apocalipse zumbi com sua barraquinha de sanduíches, porém os dois devem lidar com chuvas de sangue, acontecimentos bizarros e o Anticristo, que deseja casar com Lindsey.

(disponível na Netflix)

8- Deadheads

images (3).jpg

Lançado em 2011, o filme conta a história de Mike e Brent, dois zumbis que são capazes de pensar e falar. Os dois tentam ir atrás do amor da vida de um deles, porém isso não será nada fácil já que as ruas estão perigosas demais para os mortos vivos.

(disponível na Netflix)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s