Oops! Autor da Semana: Lauren Kate

Se você é uma pessoa antenada, sabe muito bem de quem eu estou falando.

Lauren Kate é uma autora norte-americana de ficção, fez um enorme sucesso com os livros da Saga Fallen. Suas histórias são voltadas para jovens adultos, porém já escreveu alguns livros infantis. Com apenas 36 anos, Lauren alcançou o topo da New York Times e teve um filme inspirado em seu livro.

Não há muito a se saber sobre a vida de Laure, mas ao menos sabemos o quão incrível ela é como escritora. Se você ainda não leu nenhum de seus livros, você não sabe o que está perdendo.

Fallen é um romance sobre anjos caídos, lançado em 2009, se tornou um sucesso mundial e conquistou muitos jovens. Conta a história de Lucinda Price, uma adolescente que acaba se apaixonando por Daniel Grigori, um anjo, mas acaba entrando num triangulo amoroso com Cam, que também tem um par de asas.

fallen livro

O livro ganhou uma sequência (gigantesca por sinal) de três livros: Tormenta, Paixão e Êxtase.

 

E os Spin-Off: Apaixonados, Anjos na Escuridão e O Livro de Cam

 

O filme demorou bastante para sair e deixou fãs da saga ansiosos por um bom tempo, mesmo com as gravações finalizadas, demorou mais de um ano para que o trailer fosse lançado. E nem vamos falar sobre a data de estréia, pois foi dada várias, até a oficial, que foi dia 8 de Dezembro de 2016 aqui no Brasil.

fallen filme.jpg

O filme teve diferentes críticas, se você entrar em sites verá que ele chega a quatro estrelas, porém, ele deixou muitos fãs decepcionados. Para mim, que li todos os livros, o filme ficou confuso e sem muito nexo, e senti falta de coisas muito importantes presentes nos livros, como o cemitério. Mas se tratando de uma adaptação, não posso reclamar muito já que elas nunca são como os livros.

Sendo assim, a opinião fica a critério de cada telespectador, pois terá gente que irá odiar e gente que vai amar.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

Em 2016, Lauren e a atriz Addison Timlin vieram pela H20 Filmes na CCXP (Comic Con Experience) para promover o filme.

Atualmente Lauren mora em Los Angeles com seu marido, e dedica seu tempo a nova série de livros Teardrop.

 

Lauren também participou do projeto O Livro das Princesas, que juntou autoras brasileiras e americanas para recriar os contos de fadas clássicos. Junto com Meg Cabot, Paula Pimenta e Patricia Barboza, Lauren recria a famosa história da Bela Adormecida.

Capa O Livro das princesas.jpg

Já deu para perceber que a Lauren é incrível, não é mesmo? Então o que você está esperando para ir ler um de seus livros? Pode ter certeza que você vai se apaixonar pelos personagens (principalmente pelo Cam) e se encantará pelo talento incrível que ela tem.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s