Oops! Sin Filtro – Filme da Semana

“Ao se consultar com um médico chinês, uma mulher descobre que o único jeito de curar sua dor é expressando os seus sentimentos a qualquer custo.”

sem filtro.jpg
Sem Filtro é um daqueles filmes de comédia que não te arranca gargalhadas, mas ainda assim te diverte. No filme, podemos encontrar diversas críticas a sociedade atual, principalmente a alienação das pessoas com seus aparelhos celulares e as mídias sociais. No filme nós vemos claramente como as pessoas dão mais atenção aos seus smartphones do que as pessoas que estão a sua volta.
O filme conta a história de Pia, que aparenta ter a vida perfeita, porém vemos como a situação é bem diferente no decorrer do filme. Além de ter a sua vaga no emprego ameaçada por uma Youtuber desmiolada, um vizinho festeiro, uma irmã apaixonada por gatos, ela tem que lidar com um marido depressivo e o filho dele, um jovem delinquente. O problema, é que Pia guarda todos os sentimentos para ela, e após uma visita a um médico chinês, ela deve falar tudo o que sente para se livrar das dores.
cansei.gif
Após vários surtos com as pessoas ao seu redor, Pía consegue se livrar da dor e é claro, se sentir mais leve. Porém, algumas palavras podem machucar quem ela realmente ama e ela deve ir em busca do perdão.
paz.jpg
Espero que em algumas cenas você possa refletir sobre o seu papel na sociedade, se você é só mais um alienado pela tecnologia ou não. Esse é um daqueles filmes com ar leve e divertido que te conquista desde os primeiros minutos, é perfeito para assistir com a família ou amigos no fim da tarde.
O final me surpreendeu, como diz aquele famoso ditado popular: estou digitando com os pés porque com as mãos eu estou aplaudindo. Ficou curioso? Então vai lá assistir!
O filme está disponível na Netflix.
Clique para assistir ao Trailer
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s