Oops! – 5 Motivos Para Assistir GirlBoss

Você já deve ter ouvido falar dessa nova série da Netflix, não é? A série conta a história de Sophia Amoruso, que, aos 22 anos, criou uma loja online e ficou famosa com a venda de roupas vintage.  Sophia é interpretada pela nossa querida Britt Robertson, que arrasou no papel.

Os treze episódios foram liberados nessa sexta-feira (dia 21) na Netflix. A série é baseada na vida da executiva Sophia Amoruso, que enfrentou diversos problemas na sua vida até se tornar famosa. Mas se você está aí querendo mais razões para assistir, você está no lugar certo. Porque dessa vez eu trago 5 Motivos Para Você Assistir Girlboss.

girlbooss.jpg

  1. Trilha sonora

Não sei se vocês concordam, mas a trilha sonora é um dos elementos mais importantes de um filme ou série. Ela dá mais emoção e ajuda no decorrer dos acontecimentos. A trilha sonora de Girlboss é fantástica, com músicas antigas que nunca sairão de moda. As músicas variam do soul ao punk rock, também há muita banda alternativa, se você é uma dessas pessoas que ama descobrir bandas novas e desconhecidas, esse é lugar certo.

Temos a música Nasty Gal de Betty Davis que deu origem ao nome da loja de Sophia e Teenage Dirtbag do Wheatus (AMO) que toca várias vezes na série.

girl.jpg

  1. RuPaul

Para você que não faz a mínima idéia de quem eu estou falando, RuPaul é uma Drag Queen famosíssima que ficou conhecida nos anos noventa, Ru é cantora, atriz, modelo e autora, tem uma linha de produtos gigantescas e o melhor: Tem o seu próprio reallity show.

Você já deve ter ouvido falar no RuPaul’s Drag Race, não é? O programa elege as próximas drags para suceder o título de America’s Next Drag Superstar. Caso você sinta curiosidade de assistir, a Netflix disponibilizou algumas temporadas, e você pode ir correndo fazer uma maratona.

RuPaul interpreta o vizinho de Sophia que trabalha como segurança no aeroporto, seu personagem não aparece muito, mas rende várias risadas.

  1. O Estilo Vintage

Comprar roupas no brechó está na “moda”, além de ser mais barato, você pode encontrar roupas incríveis para arrasar por aí. O estilo e Sophia é único e retro, ela abusa nas cores , nas misturas de tecidos e texturas e na extravagância. Desde o começo da série você sente vontade de se vestir igual, por isso você pode aproveitar a série e usá-la como inspiração para os seus looks.

gif f.gif

  1. Baseado em uma história real.

Sophia passou por altos e baixos antes de se tornar uma empresária famosa, como ter que pular em caçambas de lixo para poder comer e até furtar algumas lojas. Mas nem tudo na série é verdade, houve uma ficção envolvida para dar um ar mais divertido. Nem todos os personagens são baseados em pessoas reais e por aí vai.  Sophia também lançou um livro, uma espécie de biografia que conta como foi entrar e sair de empregos e como a ideia de criar uma loja online se formou. É uma história muito inspiradora, de como você pode dar a volta por cima, mesmo que tudo diga o contrário.

livro girls.jpg

  1. Inspiração

Logo no inicio, Sophia mostra o medo da vida adulta e como quando você chega nela, todos seus sonhos vão por água abaixo. Querendo fugir da vida adulta e de suas responsabilidade, ela leva a vida sem nenhum plano futuro. Mas quando o mundo começa a desabar em sua cabeça, ela tem que tomar uma atitude e mudar a sua vida, começar a agir como alguém madura. E nós acompanhamos isso ao longo da série. Podemos ver como ela vai amadurecendo e ganhando responsabilidade, e ela começa a descobrir sua paixão e algo que a deixa feliz.

A série nos inspira a correr atrás dos nossos sonhos e não desistir deles, por mais que tudo pareça não estar funcionando. Nos mostra que crescer não é tão ruim assim, depende da forma que você vê o mundo.

Não tenha medo de crescer e seguir seus sonhos, mas saiba que a vida não vai ficar te esperando você tomar coragem.

 Assista ao trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s