Oops! Powerless – Série da Semana

Powerless não foi muito aclamada pela crítica, vi muitas pessoas dizendo que ela prometeu muito, mas não cumpriu. De fato, até porque a idéia inicial que fora lançada na Comic Com San Diego era completamente diferente da que temos hoje. Há também quem diga que a série não é engraçada, mas eu sou suspeita para falar sobre isso pois dou risada com coisas muito idiotas.

power

Mas eu não estou aqui para criticar a série e o que eu achei dela, mas te dou 6 motivos para assisti-la.

 

1-Vanessa Hudgens

Por favor, está me dizendo que eu devo assistir a série apenas pela atriz? Longe disso, mas quero falar do trabalho totalmente novo do que estamos acostumados, nada de High School Musical, cantorias nos corredores e coisas do tipo. Além disso, o show que ela está dando como a Emily, e não só ela, todos os personagens estão fantásticos!

powerless 3.gif

 

2- É a primeira série cômica da DC

Que a DC arrasa nas séries, nós sabemos. Mas nenhuma delas é uma comédia, por mais que estejam cheias de trocadilhos e piadas, elas são voltadas para o suspense e ação. Mas Powerless vem com chave de ouro abrindo as portas para essa nova “era” da DC, onde há várias piadinhas com o universo dos quadrinhos.

powerless 2.gif

3-Participações

Se isso é verdade, eu já não sei. Mas achei que seria coerente colocar isso aqui, já que a DC é mestre em fazer crossovers, e já que a série fala sobre os nossos amados super-heróis, não custa nada sonhar que a Supergirl possa dar uma passadinha por lá. Na série, eles produzem artefatos úteis para a população não depender apenas dos heróis, e o nome da empresa é nada mais, nada menos do que Wayne Security, então, vamos torcer para que haja essas participações.

tumblr_okv792TYL61si6969o1_500.gif

4-Uma Visão Alternativa

Nos filmes e séries, nós estamos muito focados em observar as cenas de lutas entre os vilões e os heróis, quem ganha e quem perde, que não paramos para pensar nas pessoas que são prejudicadas por essas ações. Em Powerless, nós podemos ter essa visão. A série foca principalmente nas pessoas comuns, que tendem a viver nessa guerra interminável do bem e do mal, e que tentam ter uma vida tranquila, com um pouco de esforço. Os super-heróis não são o foco principal, mesmo sendo eles o que “move” a série.

powerless 4.gif

 

5- Boas Piadas

As piadas não são daquelas que te fazem rolar no chão de tanto rir, ou coisa parecida. Mas são pequenos comentários sarcásticos que te arrancam pequenos risos. Eles são bem óbvios, mas isso não faz perder o charme. O Teddy (Danny Pudi) e o Ron (Ron Funches) são os pioneiros, a dupla mais piadista do grupo, e o meu favorito Van Wayne (isso mesmo ele é primo do Bruce), que é o chefe mais idiota que eu já tive o prazer de conhecer.

powerless 1.gif

 

6-Esperança

Logo no primeiro episódio ocorrem coisas que fazem os funcionários perderem a motivação, e Emily, com toda a energia que ela carrega no corpo (ela é bem elétrica), tenta colocar a sua equipe para cima. E vemos isso no decorrer da série, ela não desanima, mesmo que as circunstâncias peçam isso, ela está sempre tentando dar esperança para seus funcionários/ amigos. E essa é uma das mensagens mais legais da série, nunca desista.

lets be.gif

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s