OOPS! Top 8 – 8 Séries Que Você Deve Assistir

Se você é uma pessoa sem vida social, e que prefere mil vezes maratonar uma série do que ir a uma balada, essa lista é para você! Nela, estou indicando 8 séries que você DEVE assistir.


1- BLINDSPOT

Blindspot conta a história de Jane Doe,  que misteriosamente, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, completamente sem memória e com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller. Agora, ele e sua equipe, terão que desvendar os mistérios que envolvem as tatuagens.

Blindspot.gif

 

2-OUTLANDER

Claire Randall, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, viaja com seu marido Frank à Escócia para uma reaproximação após anos separados pela guerra. Porém, ela é misteriosamente mandada para o ano de 1743, durante os levantes jacobitas. Nesse ambiente, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser, com quem é forçada a casar para se proteger e Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês.

outlander

3-PENNY DREADFUL

Penny Dreadful é uma série de terror que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam às narrativas dos protagonistas.

pennydreadfulunderwear

4-THE FOSTERS

The Fosters conta a história de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico. Stef, uma das mães, é policial, enquanto Lena é vice-diretora de uma escola.
O casal vê sua família e sua vida virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota com sérios problemas, e só pensa em restatar seu irmão que também vive em um lar adotivo e sofre de maus tratos.

the fosters.jpg

5-QUÂNTICO

Um grupo bastante de recrutas chegam à base do FBI em Quântico para treinar. Eles são os melhores, mais brilhantes, mais testados. Porém, agora todos são suspeitos de ser o terrorista por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.

 quantico.gif

6-CHEWING GUM

CG conta a história de Tracey, que é uma jovem (nem tanto) religiosa, de 24 anos, que quer perder a virgindade com o seu noivo Ronald. O problema é que o rapaz quer se manter casto até o casamento, e isso frustra os planos da jovem. Tracey se junta com a sua amiga Candice para seduzir o noivo, e conhecer mais sobre esse mundinho nosso de cada dia.

Leia Mais Aqui

chewing gum.gif

7-IZombie

 Baseada num HQ da DC Comics, Izombie conta a história de Liv Moore, uma médica com uma vida normal, tinha um noivo, uma família feliz e ótimos amigos. Mas tudo desanda quando a mesma é transformada em um zumbi. Super normal, né? Agora, como se alimenta de cérebros, ela deixa seu trabalho de lado e começa a trabalhar em um necrotério, não só para se alimentar da massa cefálica humana, mas para ajudar a solucionar vários crimes.

 Leia Mais Aqui

izombie-4.gif

8-3%

A série brasileira que conquistou muita gente não podia faltar aqui, não é mesmo? Ela lembra muito os filmes queridinhos dos adolescentes, como os Jogos Vorazes, Maze Runner e Divergente. A história se passa em um futuro pós-apocalíptico não muito distante. O Continente é uma região do Brasil miserável e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo jovem recebe a chance de passar pelo Processo, que nada mais é do que uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, onde eles podem ter uma vida mil vezes melhor. Porém, apenas 3% dos inscritos conseguirão ir para lá.

3-por-cento-resumo.gif

Ôoo Michele!! Se você gostou dessa listinha, e se interessou por alguma série, não se esqueça de compartilhar com os amiguinhos.

Não esqueça que todas essas séries estão disponíveis na Netflix! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s