Oops! Youtubers Literários – Nathalia Cardoso Leu

Olá Brotos, hoje estou trazendo (novamente) outro youtuber literário que você DEVE conhecer. A escolhida do dia é a Nathalia Cardoso, o canal Nathalia Cardoso Leu .

captura-de-tela-158

Não vá pensando que eu  estou falando da Nah Cardoso, uma das youtubers teens mais famosas da atualidade. A nossa Nath aqui, é voltada totalmente para o mundo literário, e no seu canal você pode encontrar as Resenhas mais apaixonantes ever, e os TOP 5 (eu já falei que eu amo quando os youtubers fazem isso?)

O canal ainda é pequeno, com 16.521 inscritos – não que eu ache isso pouca coisa – e eu torço muito para que o canal cresça ainda mais, e faça muiiito sucesso porque ela é INCRÍVEL!

Por isso, dêem uma olhada no canal e se permitam conhecer essa Youtuber Literária maravilhosa, e depois, compartilhe com os seus amigos. Vamos ajudar esse canal a crescer, porque ela merece!

Deixe um comentário

