Oops! Youtubers Literários – Mundo Paralelo

Olá Brotos, hoje iremos falar de youtubers! Sim, você leu certo, youtubers. Mas relaxa, pode ficar tranqüilo que eles são uns amores.

E para abrir esse quadro com chave de ouro, falaremos do canal Mundo Paralelo (adoro) criado pelo talentoso Klébio. Lá ele fala sobre filmes, livros, séries e  outras coisinhas a mais. Como todo youtuber que se presa, ele não bate muito bem da cabeça e é hilário. Um dos meus quadros favoritos do canal, é o TOP Livros, onde ele cita livros que mudaram o seu jeito de pensar , ou até os 10 Livros que o decepcionaram .

O canal do Klébio ainda é pequeno, mas algo dentro de mim me diz que esse garoto vai longe, e com certeza fará muito sucesso. E eu estou me agarrando nisso com todas as minhas forças, porque ele merece!

klebio

Mas o meu propósito não é ficar aqui falando, e falando, e falando dele. Porque é muito difícil falar de uma pessoa, do que de um filme ou livro. Por isso, dêem uma olhada no canal e se permitam conhecer esse Youtuber Literário incrível, e depois, compartilhe com os seus amigos. Vamos ajudar esse canal a crescer, porque ele merece.

Clique aqui e vire um Gnomo!

#JaneiroTodoDia

Deixe um comentário

