The Librarians – Série da Semana | Oops!

The Librarians é um spin-off do filme The Librarian (O guardião), que conta com três filmes e é, obviamente, a continuação da trilogia anterior. A série fora renovada para ter uma terceira temporada em 15 de dezembro de 2015.

tumblr_static_tumblr_static_6kzozyvsxkgswg48o4cscw4s0_640.png

Se você, meu caro leitor, gosta de uma boa história de fantasia, essa é a série certa! The Librarians gira em torno de quatro pessoas: Eve, que é uma agente de contraterrorismo (uau) e tem a missão de protegê-los e mantê-los vivos; Jake um cara cara com um QI de 190 e com um super conhecimento enciclopédico de história da arte; Ezekiel, um ninja quando se trata de tecnologia e Cassandra, uma garota com dons especiais.

holy.jpg

Para todos, eles são apenas pobres bibliotecários, mas na verdade, o grupo resolve vários mistérios sem pé nem cabeça, lida com fatos sobrenaturais e recupera vários artefatos mágicos pelo mundo. Sendo assim, o trabalho dos quatro é proteger o mundo da magia que está presente em todos os lados.

giff.gif

A série é bem cômica, e me fez rir várias vezes. E ela envolve várias histórias que você conhece, como chapeuzinho vermelho, temos até o prazer de ver o lobo na história (eu amo esse episódio). Meu personagem favorito é o Ezekiel, além de ele ser um amorzinho (só que não), ele é o mais engraçado do grupo.

São apenas 10 episódios por temporada, e é uma delícia de assistir. Tem muita aventura e confusão, e eu gostei muito disso. O que quebra é aqueles efeitos especiais meio clichê, sabe? Porém, eu acho que isso dá um ar mais leve na série.

liii.gif

Vou deixar o link do trailer da primeira temporada aqui, deem uma olhadinha 😉

Trailer!

Deixe um comentário

