Oops! Chewing Gum-série da semana

É uma série de televisão britânica e situa-se em Londres. Foi escrito e estrelado pela Atriz e Produtora Michaela Coel.  Estreou em outubro de 2015 e está disponível na Netflix desde o dia 31 de outubro.

9cd39b6c-2dbc-4d38-9241-ff0cec2a53df.jpg

CG conta a história de Tracey, que é uma jovem (nem tanto) religiosa, de 24 anos, que quer perder a virgindade com o seu noivo Ronald. O problema é que o rapaz quer se manter casto até o casamento, e isso frustra os planos da jovem. Tracey se junta com a sua amiga Candice para seduzir o noivo, e conhecer mais sobre esse mundinho nosso de cada dia.

Não irei mentir, não faz nem meia hora que eu terminei a temporada – que é super curtinha, 6 episódios – e aproveitei para escrever porque está tudo fresquinho na minha memória. Só posso dizer que ADOREI! Adicionei na minha listinha de xodós, é uma história muito engraçada e me fez dar várias gargalhadas. E houve muitos momentos de vergonha alheia, sério, dá muita vergonha.

Muita mesmo.

Mas tirando isso, acho que você irá se divertir muito com essa história. Ela ainda não é assim tãaaao famosa, mas meu bem, essa história ainda vai ganhar muito reconhecimento, anota aí. E muitos irão se identificar, pois a Tracey é uma fã de primeira da nossa Queen B, mais um motivo para amar essa garota.

A história é meio baseada na vida da atriz e escritora Michaela, e no monólogo da mesma, Chewing Gum Dreams, que ela apresentou no teatro por dois anos (entre 2012 e 2014). Para a alegria da nação, após o final um tanto quanto curioso, há a confirmação de que a série foi renovada para a segunda temporada. Estava previsto um lançamento para Outubro/Novembro, mas a Netflix só liberará a primeira por enquanto.

Alguns momentos me lembravam My Mad Fat Diary, aquele que ela imaginava loucamente como seria perder a virgindade e coisas do tipo.

 Um aviso, se você sofre muito de vergonha alheia, recomendo que assista do mesmo jeito para dar boas risadas.

A família de Tracey é meio lelé da cuca, não pelo fato de serem cristãs, longe disso, mas elas levam o assunto de uma forma muito mais forçada do que o necessário. Resumindo, elas exageram demais. E um dos pavores de Tracey é se ver igual a irmã, que só vê a vida passar diante de si, principalmente na TV (reflitam). Ela trata de uns assuntos bem sérios de formas bem hilárias, haja tanta criatividade em uma só cabecinha.

Tire um tempinho e assista essa série, você consegue concluí-la em um dia e irá se divertir muito com essa loucura de Tracey.

CLIQUE AQUI PARA VER O TRAILER

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s