Oops! Filme da Semana: Como Agarrar Meu Ex Namorado

Como Agarrar Meu Ex Namorado.

A protagonista deste filme é uma das minhas atrizes favoritas, e esse foi um dos meus principais motivos para assisti-lo. E pensa no sufoco que foi achar isso, foi mais de uma semana procurando este filme para enfim, ele passar na Sessão da Tarde.

Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Katherine Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo – o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.

 

Eu realmente gostei do filme, mas os críticos não. O filme fracassou nas bilheterias e não conseguiu cobrir os custos de seu orçamento, bem triste.

Mas o fato de eu ter gostado não significa que o filme é um dos melhores, eu achei ele meio fraquinho. Ele promete muita ação e comédia, mas não é isso que nós encontramos, falta aquele tchan sabe? Quando você vê o trailer, cria uma expectativa e ao assistir ao filme descobre que não é tudo aquilo, e isso é muito comum.

Não estou te dizendo para não assistir, tanto que eu estou lhe indicando esse filme, mas só estou pedindo que não coloque sua expectativa lá em cima, porque senão cairá do cavalo.

Eu ainda dei algumas risadas com a Stephanie, pois como muitos personagens da Katherine, ela é meio lelé da cuca, e isso lhe dá um certo charme. Ela se mete em várias roubadas por sua falta de experiência e isso gera um conflito ainda maior que o necessário, e eu acho que é isso que te faz ficar preso no filme. Não pela comédia, nem pelo suspense, e sim pela curiosidade de saber se ela vai conseguir aquilo ou não.

kat.gif

Aqui está o link do trailer e eu espero que, mesmo depois destas críticas, você tire um tempinho para assistir esse filme.

Trailer

Deixe um comentário

