Oops! Coisas de Meninos e Meninas-Resenha

Coisas de Meninos e Meninas (It’s a Boy Girl Thing) conta a louca história de Nell e Woody, dois vizinhos completamente diferentes que se odeiam. Ela é aquela típica garota inteligente e bonita, o orgulho dos pais. Ele é um atleta e não é tão inteligente assim.

footoo mara.gif

Mas tudo muda em uma excursão ao museu, os dois começam a discutir em frente a uma estátua de um feiticeiro asteca, que mudará a vida dos dois para sempre. Mas o que de fato aconteceu? Bem, na mesma noite, enquanto dormiam, seus corpos foram trocados! Tá, eu sei que isso não é lá surpresa para nós brasileiros que já, provavelmente, assistimos Se eu Fosse Você.

Mas a questão é: eles se odeiam. Então imagina como seria se você acordasse no corpo do seu maior rival, e não fazer a mínima ideia de como isso aconteceu. Mas vou parar por aqui, não quero sair dando spoilers e acabar com a graça.

Eu assisti a esse filme nessa mesma semana e realmente me apaixonei, é engraçado, romântico e típico da sessão da tarde. O filme foi lançado em 2006 e teve uma boa repercussão com os críticos. Eu sou meio difícil de agradar quando se trata de comédias românticas adolescentes, porque são muiiito parecidas e monótonas. Como por exemplo, quantos filmes que transformam uma nerd, toda desajeitada em rainha do baile? Vários não é? Só nesses últimos dias eu comecei a assistir 3 e não terminei nenhum.

Mas Coisas de Meninos e Meninas não é assim, você não se cansa de assistir e fica na expectativa do que vai acontecer. Se eles vão conseguir, se irão se apaixonar e no que pode dar errado. Esse filme já está na minha lista de Filmes Favoritos, e por isso eu espero, de coração, que você o assista.

Uma coisa super interessante, é que o ator que interpreta o Woody, Kevin Zegers , é o mesmo que interpreta o Alec em Os Instrumentos Mortais: cidade dos ossos. E uau, ele entrou na minha lista de crushs!

Além disso, eu admiro muito a forma como ele (Kevin) conseguiu fazer esse papel, ele teve que fingir ser uma garota que fingia ser um garoto, entendeu? Ele  teve que ser delicado, fazer cenas de choro e você não consegue olhá-lo e ver um rapaz, você já imagina que é a Nell que está passando por tudo.

E a Samaire (Nell) também interpretou muito bem, eu fiquei fascinada com a capacidade de atuação dos dois, é espetacular. Ela foi 100% masculina, sabe se lá como ela fez isso. E é isso que me encanta nos atores, quando nós podemos ver o seu talento sem muito esforço, quando vemos que, na época, eles eram tão jovens e tão capacitados e bons no que fazem.

Você pode encontrar esse filme na Netflix e se assistir, volte aqui e me diga o que achou, isso será muito importante para mim saber o que estão achando das resenhas.

Aqui está o trailer, espero que gostem!

Link do Trailer  (Infelizmente não achei legendado nem dublado)

Aly

 

 

Um comentário sobre “Oops! Coisas de Meninos e Meninas-Resenha

Deixe um comentário

