Oops! Top 8- 8 Crushes Literários

Hoje irei listar meus 8 Crushs literários, se vocês leram as outras publicações devem perceber que eu não tenho só 8 paixonites por personagens de livros, na maioria das vezes eu tenho um por livro que leio, então… Mas esses que estão na lista são os que eu mais amoooo nesse mundo, e acho que vocês deveriam conhecê-los, então aqui está o TOP 8 Crushs Literários.

1-Dante Montini

O Primeiro da lista porque sim, é o meu homem dos sonhos. Criado pela linda Carina Rissi, Dante é aquele tipo de homem que você quer matar no começo, mas depois se derrete de amores. Um nerd de carteirinha, que até brinca de LEGO.  Não posso esquecer-me de mencionar que ele é A CARA DO CLARK KENT, amo muito esse rapaz! A minha tristeza é saber que um cara como ele, a gente só encontra em livros.

Você pode encontrá-lo no livro No Mundo da Luna, e garanto que não vai se arrepender.

Dante.gif

2-Príncipe Axel Brandford

Um completo príncipe dos contos de fadas, só que não. Axel está mais para pebleu do que alguém da corte. Luta pugilismo e tem até um sósia para ir nos compromissos reais para que ele possa ir lutar. Muitos leitores dizem que o Axel foi inspirado no cantor Axl Rose, mas o autor, Raphael Draccon, desmentiu isso. Porém as semelhanças são muitaaaaaas, e isso faz com que a imaginação fique ainda mais forte, pois temos alguém real para se inspirar. Não tem como não se apaixonar pelo Axel, e você pode encontrá-lo na trilogia Os Dragões de Éter.

Axl.jpg

Tirando essa pose Rock’n’roll ele daria um belo príncipe, não?

3-Ian Clarke

Carina Rissi é uma fábrica de personagens masculinos inacreditáveis, daqueles que fazem seu coração bater mais forte nas primeiras páginas em que ele aparece. Ela gosta de nos fazer se apaixonar por homens incríveis, que dificilmente encontraremos aqui, no mundo real. E para mostrar que isso é verdade, apresento a vocês Ian Clarke. Se você não faz ideia de quem ele é, me desculpe, mas você não faz ideia do que está perdendo.

Um Completo cavalheiro do século 19, com todos os costumes e aquele português impecável que o deixa mais sexy ainda. E o fato de ele SER O MELHOR CARA DO UNIVERSO! Dá até uma certa emoção falar dele, minha querida leitora, o homem é um poço de gostosura, cavalheirismo, beleza, inteligência e caráter. Ian é o delírio de toda fã da Carina. É bem óbvio que seria impossível encontrar um cara desse dando sopa por aí, não é? Mas você pode, ao menos, fingir que é real ao ler os livros da saga Perdida.

“Terei o imenso prazer em lhe ser útil”-Ian Clarke

O que toda fã de Perdida espera, ou ao menos a maioria, é que Bernardo Velasco (direita) seja o nosso amado Ian. Como já havia comentado, a história virará filme, e a autora pediu a ajuda das leitoras com os atores. Bem, estamos de dedos cruzados para que esse galã interprete nosso amado Clarke. Porém, quando eu penso em um ator que lembra a minha versão do Ian, me vem o Ben Barnes de Dorian Grey. Mas não esqueça, essa é a minha versão do Ian.

4-Irmãos Cassani

Marcus Cassani e Max Cassani serão a sua perdição. Enquanto Max é um cara mais sério e quietão, Marcus é um piadista e extrovertido.  Agora, se você me pedir para escolher entre eles…não vai rolar. Não consigo decidir qual dos dois é o meu Cassani ideial, é difícil. Quando eu li sobre o Max, eu só consegui pensar no ator Jared Padalecki, eu sei que eles não tem tanta coisa assim em comum, mas eu só juntei o útil ao agradável. E é óbvio que o Marcus, para mim, é o Jensen Ackeles. Mas não vá seguindo as minhas paranoias e achando que eles são parecidos, porque não são. Por isso leia os Livros Procura-se um Marido e a Mentira Perfeita de ninguém menos que CARINA RISSI. Eu disse que ela produz homens fantásticos.

tumblr_n1dehlqK4I1sgfjwxo1_500.gif

5-Alex Rodder

Alex Rodder é o típico galã da típica TV Hollywoodiana, posso listar vários atores como exemplo. Mas no desenrolar da história, ele prova ser mais que isso, desmente todas as más impressões que você tem de um ator famoso. Ele gosta da simplicidade e de Star Wars  Bem, eu amo esse rapaz. Novidade né? O Alex pra mim é uma das pessoas mais fofas ever, queria que ele fosse real para mim ser mais uma fanática por ele, que pira ao assistir Fogo no Telhado e tem pôsteres espalhados pelo quarto. Alex é uma criação da autora Clara Savelli, que é outra máquina de homens perfeitos. Você pode encontrá-lo na história Tiete! No Wattpad.

Clara e as leitoras de Tiete! que me desculpem, mas eu só consigo imaginar o Alex como o ator Jeremy Sumpter, de Peter Pan (aquele crush de infância).

Obs.: Alguma leitora de Tiete! entendeu a referência dos óculos?

6-Noah

Noah…uma caixinha de mistérios. Ele não é uma das pessoas mais fáceis de entender do mundo, é tipo pular em um poço escuro, você nunca sabe o que vai encontrar no fundo. Mas isso não impede  de eu ter uma queda por ele, pois podemos ver o quão amorzinho ele é, eu queria enfiar ele em uma caixa e trazê-lo para ficar aqui comigo. Por mais que ele já tenha mais que vinte anos, eu não consigo enxergá-lo como um homem, sua imagem me vem mais como a de um adolescente… e isso me faz ter mais vontade de apertá-lo. Você pode encontrá-lo na história Quando você foi embora, da autora “Amarcchi” no Wattpad.

Desculpe mas eu não tenho uma imagem para o Noah…eu e minha mente não entramos de acordo com quem ele deve ser parecido, e por isso fiquem com esse lindo gif:

jhgbb m.gif

7-Mark Darcy

Calma ai, não estou falando do Sr. Darcy de Jane Austen! Mesmo que seja o mesmo personagem mas em circunstâncias completamente diferentes. O Sr. Darcy da qual me refiro é o da versão feita pelo Seth Grahame-Smith que até virou filme e já foi citado aqui no blog. (Veja Aqui)

Não coloquei o Sr. Darcy original porque, creio eu, que ele é um crush literário universal, e não é nem necessário citá-lo nesse livro. Mas o Sr.Darcy de Orgulho e Preconceito e Zumbis é o meu amorzão, eu adorei o seu modo de se portar, agir e suas formas de luta. *Suspiros* não tem como não amá-lo. Você pode encontrá-lo no livro e no filme, espero que se apaixone por ele também.

samdarcy.jpg

8-Cameron Smith

Cam é o último mas não menos importante, foi do último livro que li e criei um carinho muito especial por ele. Eu queria estar lá ao seu lado em todos os momentos difíceis que ele teve que passar, poder dar um abraço e ser o ombro amigo que ele precisava. Esse livro me afetou de verdade, parece que foi real o que aconteceu na história. Parece que o Cam existe e está aqui pertinho de mim, mas ao mesmo tempo está longe o suficiente para que eu seja incapaz de ajudá-lo. Ainda assim, com todos os problemas, Cam é uma pessoa super divertida e incrível, você deve conhecê-lo. Eu não queria que o livro tivesse acabado, queria ter ficado com ele por mais tempo, mas ele sempre estará na minha prateleira e quando eu quiser, poderei fazer uma visitinha.

kil.gif

Você pode encontrá-lo no livro Louco aos poucos, da autora Libba Bray.

Deixe um comentário

