Oops! Série da Semana: Izombie

IZombie

IZOMBiE é uma série baseada em um HQ (História em Quadrinhos),publicado pela DC COMICS sob sua marca Vertigo, com o mesmo nome. A série foi lançada em Março de 2015 e atualmente foi renovada para a terceira temporada.

iZombie ComicCon.jpg

IZombie conta a história de Liv Moore, uma médica com uma vida normal, tinha um noivo, uma família feliz e ótimos amigos. Mas tudo desanda quando a mesma é transformada em um zumbi. Super normal, né? Agora, como se alimenta de cérebros, ela deixa seu trabalho de lado e começa a trabalhar em um necrotério, não só para se alimentar da massa cefálica humana, mas para ajudar a solucionar vários crimes.

Como já é possível perceber, essa série não trata dos zumbis como estamos acostumados. Tanto que podemos ver que Liv é 99% consciente e não sai por aí matando pessoas, com a pele apodrecendo e blá blá blá. Mas isso não significa que a série é ruim, não meus queridos, a série é ótima! Eu comecei a assisti-la assim que os primeiros episódios legendados foram ao “ar” e me apaixonei pela história.

Não é nojenta como costumamos ver, e ainda é engraçada. Além disso, é uma das únicas séries que eu não tenho uma quedinha por algum dos personagens. E para a felicidade da nação, a série chegará à Netflix no dia 17 de setembro, ou seja, DEPOIS DE AMANHÃ! Então, se você é um dos vários assinantes da Netflix, vai poder assistir a primeira temporada inteirinha do jeito que quiser (dublado/legendado), legal, não é?

E se você tiver oportunidade, leia os HQs, tem todos no site do IZombie Brasil, e é tão interessante quanto a série. Você não vai se arrepender.

Assista e depois me diga o que você achou, para eu saber se esse post foi útil de alguma forma.

Espero que gostem.

Deixe um comentário

