Oops! Autor da Semana- Sarah J. Maas

Sarah J. Maas

sarah-j-maas_0.jpg

Sarah é uma escritora americana de fantasia, bestseller do New York Times e USA Today. É a autora por trás da saga de livros Trono de Vidro. Ela começou a escrevê-lo quando tinha apenas dezesseis anos, assim como muitos autores, postava a história  em um site de Fanfics e Histórias onde a história foi uma das mais famosas. Assim, ela retirou a história do ar e decidiu publicá-lo. 

Maas escreve ficção de fantasia e ficção científica para jovens adultos.

O mais incrível é que a história é baseada no clássico Cinderela, com a premissa de “E se a Cinderella não fosse uma serva, e sim uma assassina? E se ela não quisesse ir ao baile para encontrar o príncipe, e sim para matá-lo, ao invés?” Incrível, não?

E para melhorar, em setembro do ano passado (2015), foi anunciado que a série seria transformada em uma série de TV. UHU! E a série tem duas ‘”novellas” lançadas em eBook.

Além disso, ela é autora de outra série A Corte de Espinhos e Rosas. A segunda série de Maas é uma recontagem de outro conto de fadas super famoso: A Bela e a Fera. O primeiro livro da trilogia foi escrito lá 2009, mas só foi publicado em 2015. Os livros publicados são: A Corte de Espinhos e Rosas e “A Court of Mist and Fury” (Um Tribunal de névoa e Fúria).

Em novembro de 2015, foi anunciado que o primeiro livro da série seria transformado em um filme. Incrível, não?

Trono de Vidro

Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

omg.jpg

Créditos da foto: Livros ontem, hoje e sempre.

(Da esquerda para direita: A Lamina Assassina; Trono de Vidro; Coroa da Meia-Noite; Herdeira do Fogo e Rainha das Sombras)

E PARA A ALEGRIA DA NAÇÃO O VOLUME 5 SAIRÁ AGORA, EM SETEMBRO

A capa já foi revelada e o título também, Empire of Storms será o quinto livro da série de seis livros que continuarão a narrar a história de Aelin. Eu não posso nem dizer o quão ansiosa eu estou para saber o que vai acontecer, com quem ela vai ficar, o que vai acontecer com os reinos. Acho que todo mundo está com essa excitação, não é mesmo?

tumblr_o72nebHZOe1u0il5ao1_1280.jpg

Eu amo essa história, principalmente o fato da protagonista ser uma ASSASSINA! Isso foi o que me chamou atenção, além da minha paixão por coisas meio medievais. Leia os livros, escolha seu lado: Príncipe x Guarda e se apaixone pela nossa “heroína”.

Vale à pena conhecer a obra dessa autora, e se encantar por essa história. O preço dos livros são meio salgados, mas nada fora do normal, pois os livros são grandes. Deem uma olhada e se gostarem mande mensagens me dizendo o que acharam do livro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s