Oops! TOP 8- 8 Livros do Wattpad que você precisa ler

Oito Livros do Wattpad que você PRECISA ler

Que o Wattpad é uma plataforma de leitura ótima, todo mundo já sabe, né? Mas sempre que acabamos uma história ficamos naquela dúvida, qual livro eu leio agora? E até achar um livro bom, demora um pouquinho. Por isso eu estou aqui indicando os livros que eu mais gostei e que, com certeza, você vai adorar.

1-Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos.

30864285-368-k129360

Amanda foi arrastada pela melhor amiga para passar um mês em um Acampamento para Músicos em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. O sítio do acampamento é isolado e, ainda que pense nisso constantemente, Amanda não tem como fugir. Tudo bem que ela perde um pouco da vontade de fugir quando conhece Bruno, monitor do Acampamento que também não parece estar tão empolgado com o fato de ter que passar um mês trancafiado naquele lugar. E já que não pode fugir, por que não aproveitar tudo que for possível? Leia aqui!

Eu amo essa história, com ela eu conheci uma das minhas autoras favoritas e um dos meus livros também. A Clara escreve de uma maneira incrível e coloca situações do dia-a-dia nas histórias e tem aquele ar divertido, sabe? E além disso, nessa história, temos o Edu, nosso Ed Sheeran brasileiro. Um cara M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Não tem como não amar essa história.

 

2-Sobre[o]postos (Medina-Becker #2)

52019478-176-k564627

Lavínia Lemes até tentou, mas não consegue evitar a atração que sente pelo seu vizinho de baixo. E daí se ela só tem dezesseis anos e ele já está terminando a faculdade? Também não faz a mínima diferença se ele parece ser o bom moço dos bons moços e Lavínia… bem, digamos que ousadia é o seu nome do meio. Tudo o que ela sabe sobre Eduardo Becker é que ele estuda História, tem um buldogue francês preto, está sempre carregando um copo de café e seu irmão mais novo está se mudando para o apartamento. Tudo o que Eduardo sabe sobre ela é sua preferência por All-Stars vermelhos, coques frouxos em dias quentes e a música coreana que explode dos seus fones de ouvidos nas viagens de elevador que os dois sempre compartilham. Em um belo dia de verão na cidade do Rio de Janeiro, Lavínia finalmente consegue aquilo que vem tentando há muito tempo: cinco minutos inteiros a sós com o vizinho e seu sotaque apaixonante. E, depois disso, a vida dos dois acaba se entrelaçando de um jeito irreversível. Leia Aqui

Outra autora que eu amo nesse site é a Bruna Fontes, esse é a segunda história que ela publica, que conta a história de uma família enooorme. O Primeiro livro é Sob O Mesmo Teto e eu já fiz a resenha (Clique Aqui) caso queira ler. Mas nesse volume, temos como o principal o irmão que não aparece tanto, o  Edu ( Olha que coincidência não?) e Lavínia, uma garota de dezesseis anos que já tem uma personalidade encantadoramente marcante. Vale muio a pena conhecer essa linda história, desse casal tão diferente.

3-Quando Você Foi Embora

54829451-176-k165025

Serena e Noah namoraram durante o Ensino Médio, acreditando que a paixão seria eterna. O eternamente dos dois, porém, teve fim poucos meses depois, na festa de formatura do garoto. Naquela noite, ele revelou à ela que deixaria o país na manhã seguinte para cursar a faculdade de seus sonhos, no exterior. Sem entender nada, Serena se viu perdida e abandonada pela pessoa que mais amava e, desde aquele dia, fez questão de não ter notícia alguma de Noah. Até hoje. Agora ele está de volta, morando na casa ao lado da sua, e parece determinado a bagunçar seus sentimentos.Leia Aqui

Eu amo o Noah. Mas também quero bater nele em alguns momentos. Mas na maioria das vezes, é só amor mesmo. Creio que você compartilhará desse mesmo sentimento caso leia essa história, por que ela é fantástica! Ainda não está completa, mas isso não impede nada, não é mesmo? E para melhorar, a história é super humorada e tem cada crush que vocês irão pirar, e ainda tem a Olga com aquele jeitinho maravilhoso dela que irá roubar um espaço no seu coração.

4-Tiete!

44067475-176-k209288

A única coisa de que Kate tem certeza na vida é que não aguenta mais ouvir sua melhor amiga, Mariana, falando de Alex Rodder – um ator inglês mundialmente famoso que aparentemente faz todas as mulheres do mundo caírem aos seus pés – mesmo de longe. Todas menos Kate. Não que ela não o ache bonito. Ora, é possível achar o homem mais bonito do mundo segundo todas as revistas de fofoca feio? Longe dela. Ela só tem coisas mais importantes para se preocupar. Como o fato de não ter ideia do que fazer na faculdade. Ou com seu pai, que passa mais tempo fora de casa do que dentro dela. Além do seu relacionamento-não-relacionamento com Caio, irmão da Mariana. E com o fato de que seu ex-namorado insuportável e Mari começam a se aproximar. Ou com ela ter sido obrigada pela secretária do colégio a se inscrever no show de talentos, mesmo que tenha prometido a si mesma que nunca mais tocaria bateria. No meio disso tudo, Mariana surge com uma novidade: ganhou uma promoção! Para conhecer Alex Rodder! Em Londres! E ela quer levar Katerine! Como a vida é sempre cheia de muitas peças, claro que essa viagem não vai ser nem um pouco como elas planejaram… Leia Aqui

Olha eu voltando com mais uma história da Clara Savelli, eu não tenho culpa que as histórias dela são ótimas. Tiete! é a minha paixão no momento, fico ansiosa para o dia que sairá um capitulo novo. Infelizmente ela já está em reta final, e eu não sei se fico ansiosa ou triste por isso. Já preparem o coração para a chegada de Alex, pois o garoto é TUDO DE BOM. Além disso, a história já conta com um personagem conhecido da Clara, o Igor. E ainda temos de brinde a Mariana que é uma fã descontrolada e, é claro, a Kate. Nossa linda e bela Kate. Recomendo muiiito que vocês leiam essa história, vale a pena e você dará boas risadas.

5-Uma Noiva para Noah

61454249-176-k768868

Noah precisa provar para sua avó que cresceu e é capaz de formar uma família.

Georgia precisa de um emprego, senão verá mais uma vez, seus sonhos indo por água abaixo.

Como o encontro desses dois mudará o rumo dessa história? Leia Aqui

Me apaixonei por essa história rapidinho, foi amor à primeira vista. Logo nos primeiros capítulos eu peguei um carinho pelos personagens e ela foi fluindo tão bem, que não tinha como não gostar. É uma história incrível, vale a pena você dar uma olhadinha.

6-Dois Passos

22687424-176-k129659

Dois passos. 5 segundos. Um atropelamento. Com um galo na testa, a perna quebrada e o coração partido, Lara se vê obrigada a passar o final de semana, que deveria ser perfeito, em uma cama de hospital, vendo todas as tentativas de salvar seu relacionamento com Rafael se esvaírem entre seus dedos. Entretanto, o final de semana que parecia estar fadado ao fracasso, revela-se um belo recomeço, quando Guilherme, o cara que a atropelou, entra em sua vida e começa a mexer com seus sentimentos. Leia Aqui

AMO essa história. Tudo o que eu precisava nesse momento era um Guilherme na minha vida, ele é meu sonho de consumo. Essa história conquistou meu coração e cheguei a lê-la duas vezes, de tão boa que é. Espero mesmo que vocês deem uma espiadinha e quem sabe, coloque-a na sua biblioteca.

7-Às Escuras

40852998-176-k224922

Com uma carreira em ascensão, o amor nunca foi sua prioridade até ser obrigada a comparecer em um encontro às escuras para apoiar sua melhor amiga, que nunca havia ido a um até então. Nele, ela conhece Enzo, um homem próximo ao topo da perfeição. A única coisa que o impede de ganhar o troféu de homem maravilha é sua personalidade arrogante e irônica. Elle achou que o veria pela primeira e última vez naquele encontro desastroso, uma suposição errada, já que logo em seguida, Enzo aparece como o herdeiro da Lower, pronto para tomar o lugar da mãe como atual presidente. Com a surpresa, ela descobre que Enzo é um dos homens mais cobiçados pelas mulheres da alta sociedade nova-iorquina, que não se importam de estarem casadas, solteiras ou viúvas para conseguir conquistar o sobrenome Lower, poderoso no país. Leia Aqui

EU AMO ESSA HISTÓRIA. Ela já me prendeu nos primeiros capítulos e cara, foi muito emocionante acompanhá-la. Pense em um cara chato, mas que ao mesmo tempo é a melhor pessoa do universo, pensou? Bem, então, esse cara é o Enzo. Vocês não imaginam o quão é incrível a relação dele com a Elle, é como se eles tivesse nascido um para o outro. Ainda temos as amigas loucas que ela divide o apartamento e os boys magia que elas se relacionam. É incrível!

8-Tá Chovendo Amor Eterno

33089012-176-k309980

Anabela é uma jovem divertida e de bem com a vida que, vira e mexe, acaba se metendo em grandes confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar o seu verdadeiro amor, embora ainda acredite que um dia poderá viver uma paixão de conto de fadas. Seu coração é gigante, quase do tamanho de seu cão, Charlie, que foi resgatado dos maus tratos de seu antigo dono. Possui uma melhor amiga, Julie, que tem uma coleção de itens para lá de estranhos e vive por todo lugar em busca de novas esquisitices. Certo dia, um livro misterioso é encontrado, contendo trechos detalhados de seu autor com várias mulheres da cidade. Começa aí uma busca incessante e alucinada para descobrir de quem é o livro de malícias. A única coisa que Bela não esperava era encontrar, no meio do caminho, o pior jogador de futebol de todos os tempos: Michael. A humildade e o mistério que ele traz no olhar vai confundi-la entre um possível amor de conto de fadas ou um possível dono do livro. Leia Aqui

Por último, mas não menos importante, Tá Chovendo Amor Eterno. Houve momentos que eu fiquei meio “O que está acontecendo?“, mas aí eu li tudo de novo e me encontrei e agora venho indicá-la para você. É uma história muito humorada e inteligente, eu adorei as ideias do autor e todas as maluquices da Anabela, além do Charlie, aquele cão maravilhoso. Vale a pena se aventurar e conhecer essa história.

Por hoje é só, mas em breve eu voltarei com mais TOP 8, indicando mais histórias para vocês. Agora, corram lá e leiam essas histórias e depois me digam o que acharam delas e se esse post lhe foi útil de alguma forma. Além disso, vocês também podem me indicar histórias, estou sempre a disposição.

Bjos.

Aly

 

Deixe um comentário

