Oops! Livro da Semana: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

download (1).png

O Livro Indicado dessa semana é a obra de Jennifer E. Smith, e conta a história de Hadley, que está indo para o casamento do pai em Londres. Mas tudo começa a desandar quando ela perde o voo e acaba ficando presa no aeroporto de Nova Iorque, e lá ela conhece Oliver, um britânico super fofo, que além de lhe fazer companhia durante a espera do voo, senta-se ao seu lado no avião.

É incrível como a história dos dois se desenvolve em pouco tempo, e não deixa de ser incrível. É um dos livros mais fino que tenho aqui, mas ainda assim é um de meus xodós. Ele mostra como ela se sente com a separação dos pais e o fato de ter uma nova madrasta, e como é difícil ver seu pai se casando com outra mulher.

O mais interessante é a forma em que eles se apaixonam, literalmente foi amor à primeira vista, e mesmo conhecendo tão pouco um do outro, são um dos meus casais mais queridos. O livro deixa um ar de curiosidade, você se pega pensando no que pode ter acontecido depois da última cena, “será que eles ficaram juntos?” é uma delas.

Mas, eu acho esse tipo de livro ótimo, como os do John Green, que te faz ficar pensando o resto do dia o que pode ter acontecido e, criando você mesmo um final para cada personagem.

“Ela não sabia que era possível sentir saudade de uma pessoa que está na sua frente, mas é: sente tanta falta dele, que fica sem reação.

Aly

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s