Oops! Filme da Semana: Orgulho e Preconceito e Zumbis


O filme indicado dessa semana é baseado no livro com mesmo nome do autor Seth Grahame-Smith, ambos são uma paródia da obra de Jane Austen, Orgulho e Preconceito.

prideprejudicesmall1.jpg

Sinopse

Elizabeth Bennet é uma jovem bela e exímia praticante de artes marciais e no manejo de armas. Quando uma praga começa a transformar as pessoas em zumbis canibais, Elizabeth terá que usar todas as suas habilidades para combater esse mal em companhia do orgulhoso Sr. Darcy.

Ao contrário das críticas, eu adorei esse filme. Eu não vou mentir, li o livro após ver o filme, mas encontrei muitas coisas em comum. Não achei parecido com aqueles filmes baseados em livros, que não tem nada do livro, como Percy Jackson. Ele está na minha listinha de filmes favoritos, e logo logo eu faço uma resenha dele.

O filme é bem parecido com o original, tirando o fato, é claro, dos zumbis. O filme já me ganhou nos trailers, quando Elizabeth conversa com suas irmãs e diz a seguinte frase:

“-Nunca abrirei mão da minha espada por um anel.

-Abriria pelo homem certo.

-O homem certo não me pediria isso.”

Só no trailer você pode ver o poder feminino das irmãs, e como são delicadas e confiantes, mas ao mesmo tempo guerreiras destemidas. E o Sr. Darcy…ah, o Sr. Darcy é um amor como sempre. Adoro a parte em que ele pede a mão de Elizabeth, é tão emocionante!

Eu assisti ao filme com uma excitação enorme e com o coração na mão, você não faz a mínima ideia do que irá acontecer. Mas aviso, se você não gosta de zumbis, não assista ao filme! Por mais que seja baseado na obra da Jane, esse filme não é tão doce assim, e tem várias cenas de mortes e zumbis de todo o tipo.

Não sei contar quantas vezes assisti esse filme desde que ele lançou, e isso foi em Fevereiro desse ano. E olha que eu não sou muito fã de zumbis! Mas eu recomendo esse filme com todo o meu coração, eu achei incrível e espero que você também goste. Depois que assistir, me fale o que achou, mande suas críticas. Caso queira, leia ao livro também.

O Elenco do filme conta com Lily James (Elizabeth) de Cinderella, Sam Riley (Darcy) de Malévola, Jack Huston (Mr. Wickham) de Uma Longa Jornada e Bella Heathcote (Jane) de Sombras da Noite.

Clique Aqui para assistir ao trailer!

Espero que goste do filme tanto quanto eu gostei, e o mesmo com o livro.

Bjos.

Aly

Deixe um comentário

